Torneio Master no Sesc Araraquara
No dia 10 de maio de 2025, o compromisso é em Araraquara!
Participaremos do Torneio de Basquete Feminino Master, um evento que promete jogos de alto nível contra as equipes de Araraquara e Jaboticabal
. Será mais uma oportunidade incrível para fortalecer os laços entre os clubes paulistas e celebrar a longevidade e o amor pelo basquete feminino.